quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA FAMÍLIA REALIZA A CÚPULA MUNDIAL DA FAMÍLIA +5

A Organização Mundial da Família, liderada por sua Presidente, Dra. Deisi Kusztra, realizou em Istambul, entre os dias 4-7 de Dezembro, a Cúpula Mundial da Família +5, com o tema "Famílias em Equilíbrio - Alcançando a Igualdade de Gênero e Empoderamento das Mulheres".

O evento, que foi realizado sob o Alto Patrocínio do Primeiro Ministro da República da Turquia, Sua Excelência Recep Erdogan, contou a participação de mais de 350 participantes, oriundos de 54 países de todos os continentes. Ainda, pode-se destacar a participação de 12 Ministros de diferentes nações, entre os quais a Ministra da Família, Mulher, Criança e Portadores de Deficiência da Republica da Turquia, Sua Excelência, Selma Kavaf, anfitriã da Cúpula.

Além disso, muitos outros Governos, Organizações Internacionais, ONG’s, Setor Privado se fizeram representar ao mais alto nível das suas Administrações e deram suas contribuições para a criação da “Declaração de Istambul” documento que será enviado às Nações Unidas para, após aprovada, circular entre os governos para servir de apoio na formualação de suas políticas relacionadas ao tema.

Para maiores informações:

http://www.worldfamilyorganization.org/wfs5/summit.html
presidencyoffice@worldfamilyorganization.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário