segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ASSEMBLÉIA GERAL PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA UNAPMIF

Oficio Nº. 137/2009 Curitiba, 18 de dezembro de 2009


Prezada Filiada,

Cumprimentando-a cordialmente, comunicamos que em março de 2010 será realizada a ASSEMBLÉIA GERAL PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA UNAPMIF – União Nacional das Associações de Proteção à Maternidade, Infância e Família e Entidades Sociais Afins.

Solicitamos às nossas filiadas regulares com as exigências do nosso Estatuto Social a manifestarem, se for o caso, o seu INTERESSE EM COMPOR CHAPA PARA CONCORRER AO PLEITO referido, até o dia 05/01/2010.

Para tanto, poderão entrar em contato com a Assessora Jurídica Juliana Barata Procópio através do telefone: (41) 3254 5678, ou enviar uma mensagem por e-mail:
juliana@unapmif.org, para informar-se sobre o registro das chapas.

As normas em nosso Estatuto Social que tratam do assunto são as seguintes:

CAPÍTULO XIII - DO PROCESSO ELETIVO:

Art. 34 Poderão ser votados para a Diretoria Social e Conselho Fiscal: Membros da Diretoria das APMIs, APMIFs e Entidades Sociais Afins filiadas à UNAPMIF, na forma prevista no Parágrafo Único do Artigo 5º.

Art. 35 O registro das Chapas, com anuência expressa dos candidatos, se fará na Secretaria da UNAPMIF por chapa integrada por Diretoria Social e Conselho Fiscal. O requerimento, firmado em 03 (três) vias por um dos candidatos, deverá ser protocolado até 60 (sessenta) dias antes da data da eleição.

Art. 36 Compete a Diretoria Social, até 10 (dez) dias após o término do prazo para registro das Chapas de Candidatos, verificar sua regularidade, bem como decidir sobre eventuais impugnações apresentadas até cinco dias após o término do registro das Chapas.

Parágrafo Único – A divulgação das Chapas de Candidatos será feita no prazo de 30 (trinta) dias antes da data da eleição.

Art. 37 A eleição se realizará mediante votação secreta em horário, data e local previamente determinados no Edital de Convocação.

§ 1º A eleição poderá ser por aclamação, caso haja uma única chapa inscrita.

CAPÍTULO IX - DAS ASSEMBLÉIAS GERAIS:

Parágrafo Único: A cada 04 (quatro) anos, antes de expirar o mandato anterior, será realizada a eleição da Diretoria Social e do Conselho Fiscal da UNAPMIF. A Diretoria Social eleita tomará posse na própria Assembléia de eleição, com mandato de 4 (quatro) anos.

Art. 15 Poderão votar nas Assembléias Gerais as filiadas em dia com as contribuições devidas a UNAPMIF, representadas por seus Presidentes ou por algum membro de suas Diretorias ou mesmo membro da Equipe Técnica especificamente credenciado como delegado com poderes de voto.

§ 1º É vedado o voto por procuração.

§ 2º Cada filiada terá direito a 01 (um) voto.


A respeito da Agenda da Assembléia Geral Ordinária 2010, solicitamos àqueles que tiverem interesse em acrescentar Ponto de Pauta à Agenda, poderão enviar suas sugestões para
contato@unapmi.org.br até 17 de fevereiro de 2010, tendo em vista que esta se trata de uma Agenda Preliminar.

Antecipamos os nossos agradecimentos, na certeza de que podemos contar com a colaboração sempre demonstrada.



Um grande abraço,


Sra. Rosária Aparecida Sekua

Presidente

Dra. Deisi Noeli Weber Kusztra
Diretora Executiva



Assembléia Geral Curitiba – Paraná
Sessão 2010 19 de março de 2010



AGENDA ASSEMBLÉIA GERAL DE ELEIÇÃO DE DIRETORIA
UNAPMIF

Curitiba – Paraná, 19 de março de 2010.


Sede da UNAPMIF
Rua Ricardo Lemos, 206. Juvevê.
Curitiba – PR CEP: 80.540-030
Tel/Fax: 41 3254 5678
E-mail:
unapmi@mps.com.br


Agenda Preliminar

1. Abertura da Sessão

2. Aprovação da agenda

3. Aprovação da Ata da última Assembléia Geral Ordinária realizada em 03/10/2009.

4. Aprovação da Ata da última Assembléia Geral Extraordinária realizada em 29/11/2009.

5. Aprovação do Relatório Quadrienal da UNAPMIF 2007/2010.

6. Aprovação do Plano de Trabalho da UNAPMIF 2010/2013.

7. Eleições.

8. Ratificação da estrutura Organizacional da Diretoria Executiva e delegação de representação legal e administrativa à Diretoria Executiva.

9. Ratificação da implantação da UNAPMIF - CONSULTORIA E PROJETOS.

10. Assuntos Diversos

11. Encerramento


Solicitamos àqueles que tiverem interesse em acrescentar Ponto de Pauta à Agenda da Assembléia Geral Ordinária, poderão enviar suas sugestões para
contato@unapmi.org.br até 17 de fevereiro de 2010, tendo em vista que esta se trata de uma Agenda Preliminar.

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