Oficio Nº. 137/2009 Curitiba, 18 de dezembro de 2009
Prezada Filiada,
Cumprimentando-a cordialmente, comunicamos que em março de 2010 será realizada a ASSEMBLÉIA GERAL PARA A ELEIÇÃO DA DIRETORIA DA UNAPMIF – União Nacional das Associações de Proteção à Maternidade, Infância e Família e Entidades Sociais Afins.
Solicitamos às nossas filiadas regulares com as exigências do nosso Estatuto Social a manifestarem, se for o caso, o seu INTERESSE EM COMPOR CHAPA PARA CONCORRER AO PLEITO referido, até o dia 05/01/2010.
Para tanto, poderão entrar em contato com a Assessora Jurídica Juliana Barata Procópio através do telefone: (41) 3254 5678, ou enviar uma mensagem por e-mail: juliana@unapmif.org, para informar-se sobre o registro das chapas.
As normas em nosso Estatuto Social que tratam do assunto são as seguintes:
CAPÍTULO XIII - DO PROCESSO ELETIVO:
Art. 34 Poderão ser votados para a Diretoria Social e Conselho Fiscal: Membros da Diretoria das APMIs, APMIFs e Entidades Sociais Afins filiadas à UNAPMIF, na forma prevista no Parágrafo Único do Artigo 5º.
Art. 35 O registro das Chapas, com anuência expressa dos candidatos, se fará na Secretaria da UNAPMIF por chapa integrada por Diretoria Social e Conselho Fiscal. O requerimento, firmado em 03 (três) vias por um dos candidatos, deverá ser protocolado até 60 (sessenta) dias antes da data da eleição.
Art. 36 Compete a Diretoria Social, até 10 (dez) dias após o término do prazo para registro das Chapas de Candidatos, verificar sua regularidade, bem como decidir sobre eventuais impugnações apresentadas até cinco dias após o término do registro das Chapas.
Parágrafo Único – A divulgação das Chapas de Candidatos será feita no prazo de 30 (trinta) dias antes da data da eleição.
Art. 37 A eleição se realizará mediante votação secreta em horário, data e local previamente determinados no Edital de Convocação.
§ 1º A eleição poderá ser por aclamação, caso haja uma única chapa inscrita.
CAPÍTULO IX - DAS ASSEMBLÉIAS GERAIS:
Parágrafo Único: A cada 04 (quatro) anos, antes de expirar o mandato anterior, será realizada a eleição da Diretoria Social e do Conselho Fiscal da UNAPMIF. A Diretoria Social eleita tomará posse na própria Assembléia de eleição, com mandato de 4 (quatro) anos.
Art. 15 Poderão votar nas Assembléias Gerais as filiadas em dia com as contribuições devidas a UNAPMIF, representadas por seus Presidentes ou por algum membro de suas Diretorias ou mesmo membro da Equipe Técnica especificamente credenciado como delegado com poderes de voto.
§ 1º É vedado o voto por procuração.
§ 2º Cada filiada terá direito a 01 (um) voto.
A respeito da Agenda da Assembléia Geral Ordinária 2010, solicitamos àqueles que tiverem interesse em acrescentar Ponto de Pauta à Agenda, poderão enviar suas sugestões para contato@unapmi.org.br até 17 de fevereiro de 2010, tendo em vista que esta se trata de uma Agenda Preliminar.
Antecipamos os nossos agradecimentos, na certeza de que podemos contar com a colaboração sempre demonstrada.
Um grande abraço,
Sra. Rosária Aparecida Sekua
Presidente
Dra. Deisi Noeli Weber Kusztra
Diretora Executiva
Assembléia Geral Curitiba – Paraná
Sessão 2010 19 de março de 2010
AGENDA ASSEMBLÉIA GERAL DE ELEIÇÃO DE DIRETORIA
UNAPMIF
Curitiba – Paraná, 19 de março de 2010.
Sede da UNAPMIF
Rua Ricardo Lemos, 206. Juvevê.
Curitiba – PR CEP: 80.540-030
Tel/Fax: 41 3254 5678
E-mail: unapmi@mps.com.br
Agenda Preliminar
1. Abertura da Sessão
2. Aprovação da agenda
3. Aprovação da Ata da última Assembléia Geral Ordinária realizada em 03/10/2009.
4. Aprovação da Ata da última Assembléia Geral Extraordinária realizada em 29/11/2009.
5. Aprovação do Relatório Quadrienal da UNAPMIF 2007/2010.
6. Aprovação do Plano de Trabalho da UNAPMIF 2010/2013.
7. Eleições.
8. Ratificação da estrutura Organizacional da Diretoria Executiva e delegação de representação legal e administrativa à Diretoria Executiva.
9. Ratificação da implantação da UNAPMIF - CONSULTORIA E PROJETOS.
10. Assuntos Diversos
11. Encerramento
Solicitamos àqueles que tiverem interesse em acrescentar Ponto de Pauta à Agenda da Assembléia Geral Ordinária, poderão enviar suas sugestões para contato@unapmi.org.br até 17 de fevereiro de 2010, tendo em vista que esta se trata de uma Agenda Preliminar.
segunda-feira, 21 de dezembro de 2009
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