terça-feira, 22 de junho de 2010

APMI CRUZEIRO DO OESTE

A direção e funcionárias da APMI Cruzeiro do Oeste agradece a Pró-Vida (Central do Dízimo) de Sorocaba/SP.

No dia 08/03/2010, a APMI foi homenageada com a presença da equipe de trabalho da Pró-Vida, da Central do Dízimo de Sorocaba/SP. A visita da Equipe nesta entidade teve o intuito de constatar as atividades da instituição e conhecer pessoalmente, os trabalhos realizados.

Através desta, a APMI foi presenteada com uma Kombi OK. A solenidade de entrega simbólica do veículo foi realizada no dia 29/05/2010, no colégio Sagrada Família às 16h00 na cidade de Ponta Grossa/PR, sendo que o mesmo deverá chegar em breve a Cruzeiro do Oeste.

Estiveram presentes na solenidade a Presidente da APMI, Sra. Doraci da Silva Baboni acompanhada da assistente social, Sra. Izamara Amado de Moura e a psicóloga, Sra. Selma Bezerra. A cerimônia reuniu representantes de 78 (setente e oito) entidades do Sul do Brasil, através da Instituição Pró-Vida.

A doação desse veículo é de suma importância na entidade, dando prioridade no auxílio as visitas domiciliares aos Acamados e Gestantes.Trazendo benefícios e melhorias no desenvolvimento dos trabalhos, que esta entidade já vem realizando à 52 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário