segunda-feira, 28 de setembro de 2009

ONU recebe fotos sobre os ODM até 1/10

Queridos amigos, filiadas e visitantes,

Conforme veiculado no site do Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD - Brasil), a Campanha Humanizando o Desenvolvimento, "que pretende divulgar o lado belo do processo de desenvolvimento humano, recebe, até 1º de outubro, fotos pela internet para o seu concurso de imagens relacionadas ao tema."

Segundo as informações no site as imagens devem ter relação com as Metas de Desenvolvimento do Milênio:

"As imagens devem estar relacionadas a 14 temas, como superação da pobreza, eliminação do trabalho infantil e promoção da auto-estima da igualdade entre os gêneros. Os temas estão dentro dos ODM (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio) — metas socioeconômicas que os países da ONU se comprometeram a cumprir até 2015.

Cada participante pode enviar até cinco fotos. As que forem selecionadas serão exibidas em mostras internacionais – que devem ocorrer, após o carnaval de 2010, em Londres, Nova York, Bonn, Joanesburgo, Bangcoc, Nova Déli e São Paulo.

Todas as imagens que participarem e o nome de seus autores entrarão para o catálogo usado nas campanhas e sites da Organização das Nações Unidas, informa Francisco Filho, um dos coordenadores da campanha – promovida pelo IPC-IG (Centro Internacional de Políticas para o Crescimento Inclusivo), órgão mantido pelo PNUD em parceria com o governo brasileiro."

Maiores informações podem ser obtidas acessando o site <http://www.pnud.org.br/educacao/reportagens/index.php?id01=3319&lay=ecu> e <http://www.ipc-undp.org/photo/index_pt.htm>.

Esta é uma excelente chance de as APMIs, APMIFs e demais entidades de proteção à família mostrarem ao Brasil e Mundo inteiro seus trabalhos, suas ações e particularidades de sua região!

Participem!

Juliana Barata Procópio
Assessora Jurídica

Nenhum comentário:

Postar um comentário