terça-feira, 18 de maio de 2010

16 º Dia Internacional das Famílias - Ubiratã


Dra. Deisi em entrevista à radio.

Durante o evento, a Dra. Deisi concedeu entrevistas a diversos veículos de comunicação do munícipio, entre eles a TV do Vale, a Rádio do Vale, a Rádio Difusora e ao Jornal A Verdade de Ubiratã.
Além disso, durante esta ocasião, o município de Ubiratã foi declarado “Capital Mundial da Família” e presenteado com uma placa entregue ao prefeito Fábio D´Alécio pela Dra. Deisi, em reconhecimento dos progressos realizados na região no que diz respeito aos assuntos familiares.
Prefeito Fábio D´Alécio recebe a placa da Dra. Deisi Kusztra.

Luciane D´Alécio, Presidente da UNAPMIF.

A palestra de Luciane D´Alécio, além de ressaltar sobre os trabalhos realizados do setor da área de assistência social, também apresentou algumas histórias de sucesso junto à comunidade.


O Prefeito Sr. Fábio D’Alécio, WFO Presidente Dr. Deisi Kusztra e Sra. Luciane D’Alécio,Presidente da UNAPMIF, no almoço.

16 º Dia Internacional das Famílias - Ubiratã

Em comemoração ao 16 º Dia Internacional das Famílias, 15/05/2010, a presidente da Organização Mundial da Família (WFO), Dr. Deisi Kusztra, participou de um evento de comemoração do Dia Mundial das Famílias, realizado no Município de Ubiratã - Paraná, no Brasil, juntamente com a Sra. Luciane D´Alécio, Presidente da UNAPMIF, representante nacional da WFO no país.


O evento em Ubiratã, sábado, terminou com almoço comemorativo na Associação da Cooperativa Agropecuária União Ltda, nessa área também se localiza o Bosque da Celebridades, onde principais autoridades que visitam a cidade são convidadas a plantarem uma árvore no local, na ocasião, Presidente da WFO foi convidada a plantar e deixar o seu nome em uma delas, como promoçõa as ações com ênfase na preservação do meio-ambiente.



Este foi um evento de fato especial que, juntamente com muitos outros ao redor do mundo, representou simbolicamente o importante papel da família na sociedade e a necessidade de sua inclusão no processo de desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário