terça-feira, 6 de outubro de 2009

Fotos Assembléia Geral

Queridos Amigos e Filiadas,

O Encontro com a Palestra proferida pela Dra. Deisi Kusztra, no dia 02.10.09, e a Assembléia Geral da UNAPMIF, realizada no dia 03.10.09, em Curitiba, foi um sucesso graças à presença de vocês!!

Compartilhamos experiências, aprendemos mais sobre Igualdade de Genêro e algumas questões jurídicas e técnicas! Foi um prazer conhecê-los! Espero nos vermos em breve.

Abaixo seguem algumas fotos dos eventos. Informamos, ainda, que o site da UNAPMIF está sendo adaptado, motivo pelo qual não podemos atualizá-lo por enquanto. Contamos com a colaboração de todos.

Atenciosamente,
Juliana Barata Procópio
Assessoria Jurídica







































































































3 comentários:

  1. Realmente o evento foi um sucesso. Foi a primeira vez q participei e pretendo estar presente nos próximos encontros.
    A troca de experiências com outras APMIs foi mto válida tbm, além da soma de conhecimentos proporcionada pela Drª Deise.
    Agora vamos aguardar a ida pra Istambul, q com certeza tbm será um sucesso.

    Abraços!

    Vânia - Tomazina

    ResponderExcluir
  2. O evento mais uma vez foi um sucesso, a organização perfeita, troca de experiências e junto com muitos conhecimentos de companheiras de varias APMIs. A Palestra da Dra. Deise foi de um aproveitamento grandioso. Pela segunda vez que participo, vejo esses encontros muito produtivo, pra nós levarmos as nossas cidades assim como pra própria UNAPMIF, que a cada ano cresce mais, e trás resultados maravilhosas. Só fiquei triste de não ter cido contemplada com a viagem p/ Istambul, mas tenho esperança de ainda poder participar.
    Só tenho a agradecer pela oportunidade de obter conhecimentos e alegria de conhecer pessoas maravilhosas que lutam pela mesma causa...
    Obrigada !

    Clarisse Baú Rucks - Entre Rios do Oeste

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com os demais...
    A equipe da UNAPMIF merece ser parabenizada...
    Nós (eu eo Fábio) temos muita estima e consideração pela Dra Deise e por toda equipe...
    A troca de experiências entre companheiras de viagens e "não viagens" é fantástica...
    Penso que "desenvolvimento se faz com o coração" e é isso que a entidade nos proporciona...a nos mobilizarmos "de corpo e alma" pela nobre causa de servir ao próximo, especialmente os mais necessitados.
    Abraços a todos!
    Até a Turquia...quem sabe...

    ResponderExcluir